sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Approaches and Methods in Language Teaching



This second edition is an extensive revision of this successful text. Like the first edition, it surveys the major approaches and methods in language teaching, such as grammar translation, audiolingualism, communicative language teaching, and the natural approach. The text examines each approach and method in terms of its theory of language and language learning, goals, syllabus, teaching activities, teacher and learner roles, materials, and classroom techniques. The second edition includes new chapters on topics such as whole language, multiple intelligences, neurolinguistic programming, competency-based language teaching, cooperative language learning, content-based instruction, task-based language teaching, and the Post-Methods Era. Teachers and teachers-in-training will enjoy reading this comprehensive survey and analysis of the major and minor teaching methods used around the world. The book seeks not only to clarify the assumptions behind these methods and their similarities and differences, but also to help teachers explore their own beliefs and practices in language teaching.


Esta segunda edição é uma extensa revisão deste texto bem sucedida. Como a primeira edição, ele examina as principais abordagens e métodos no ensino de línguas, como a tradução gramática, audiolingualism, método comunicativo, ea abordagem natural. O texto examina cada abordagem e método em termos da sua teoria da linguagem e aprendizagem de línguas, objetivos, plano de estudos, atividades de ensino, os papéis de professor e aluno, materiais e técnicas de sala de aula. A segunda edição inclui novos capítulos sobre temas como a língua inteira, inteligências múltiplas, programação neurolinguística, ensino de línguas baseada em competências, a aprendizagem de línguas cooperativa, instrução baseada em conteúdo, ensino de línguas baseada em tarefas, e a era pós-Methods. Professores e professores em treinamento vai gostar de ler esta pesquisa abrangente e análise dos principais e secundárias métodos de ensino utilizados em todo o mundo. O livro procura não apenas para esclarecer os pressupostos por trás desses métodos e suas semelhanças e diferenças, mas também para ajudar os professores a explorar suas próprias crenças e práticas no ensino de línguas.

By Nathalia and Douglas

DOWNLOAD FILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário